Wednesday, July 06, 2005

Balleta mos

Chegou hoje a notícia que a companhia de ballet da Gulbenkian vai acabar. Ao ser questionado, um dos dançarinos disse "pois, e agora não sabemos o que fazer...". Eu compreendo-os. Estão com medo de terem que se dedicar a algo sério.

Monday, July 04, 2005

O "Q" é uma fraude

Depois de "patanegra" e "Alexandre Caetano" postarem em resposta ao meu tormento percebi imediatamente (quer dizer..quase imediatamente...bem na realidade demorei um pouco...muito...a chegar a esta conclusão) que a letra "Q" é enganosa, que a letra "Q" é uma fraude. A letra "Q" é uma letra que pode ser vista de dois prismas: O "Q de 9" e (e isto é escandaloso) "Q de C"...A letra "Q" não passa então de uma oportunista cujo o proposito de existência é ser associada a algo. Senão vejamos: a letra Q é associada a um número o 9 e como se isto não bastasse é associada também a um letra, neste caso o C. Ora...como querem que o "Q" se sinta bem? O "Q" é uma letra agastada pelo mau uso que lhe dão, o "Q" meus amigos é uma letra infeliz. O "Q" anda na rua deprimido e foi visto a chorar no Rossio. Em nome do "Q" apelo aqui ao fim da expressão "Q de 9" (sim, não é só o Presidente que pode apelar). Bom...visto que consegui escrever isto tudo sobre uma letra apenas...e concluindo que isso é inacreditavelmente inútil, tenho esperanças de um dia ser Presidente, pois tenho mesmo jeito para apelar.

O "Q" desaparecido

Venho aqui falar de uma problemática que me tem retirado vastas e insubstituiveis horas de sono. Dedico cerca de meia hora por dia a tentar descobrir porque é que se diz "Q de 9" e não se diz por exemplo "Ó de 0 (zero)" ou "S de 5". E só o facto de se dizer "Q de 9" pressupõe que existe um "Q" que não é de 9...que Q é esse que desconheço...alguém me pode ajudar..ando mesmo preocupado com isto. Vou dormir.

Friday, July 01, 2005

Bloqueio intelectual

Boas. É só para avisar a minha legião de dois fans que não estou morto.Apenas me encontro numa fase de bloqueio intelectual, derivada do intensivo estudo para os exames. Vocês têm duas hipoteses: 1ª- Esperam pelas férias. 2- Raptam o Reitor da minha universidade e obrigam o senhor a passar-me a tudo.(e a não pagar mais nada pa lá andar). Pronto...se precisarem de ajuda para a 2ª hipótese podem pedir ajuda.Ao Rambo.
Então estão avisados. (o meu fã número 2 mandou me já um mail onde dizia que estava á beira do suicidio por eu ter desaparecido.) Tem calma. Eu voltarei...(AH!aposto que ninguém nunca disse isto!)
Beijos e abraços para os do costume e para o meu primo James Hetfield.